Download - Rumble Roses - Ps2

Download - Rumble Roses - Ps2
"Rumble Roses" é o resultado de uma parceria de gigantes: a Konami recrutou as habilidades da produtora de jogos de luta-livre Yuke e encomendou belas garotas 3D da Polygon Magic (que fez os modelos de "Dead or Alive 3" e "Xtreme Beach Volleyball" para criar um novo jogo que não tem vergonha de explorar o sexo chamado frágil.

Quem já jogou "Smackdown" se sentirá em casa com esse game da produtora de "Metal Gear". Como em outros jogos de luta-livre, você não tem um medidor de energia dos personagens - o objetivo é prendê-los por três segundos ou fazê-los pedir "água". Isso é conseguido com uma mistura de ataques, agarrões e golpes especiais, que ajudam a diminuir a resistência da oponente.

Não há dúvida que o visual foi o item que consumiu mais recursos da produção de "Rumble Roses". Não apenas o jogo conta com algumas das mulheres mais detalhados e bem modeladas no PS2, mas a animação e interação das competidoras é igualmente caprichada. Encaixar um golpe não é fácil, e errar por pouco normalmente significa dar uma brecha para que a inimiga pegue você pelas costas.

A dinâmica dos golpes, agarrões e contra-ataques aproxima "Rumble Roses" de "Dead or Alive", mas o ritmo mais lento permite que o resultado das batalhas seja mais um produto de habilidade do que de sorte. Compreender as nuances do sistema pode ser um pouco complicado para quem nunca tocou em um jogo de luta-livre, mas é bastante recompensador com o tempo.

Apesar de oferecer lutadoras quase completamente diferentes umas das outras - até mesmo suas versões alternativas são quase distintas -, a quantidade de golpes por personagem é pequena. "Rumble Roses" não explora combinações de botões além de comandos básicos, diminuindo um pouco da profundidade do sistema. Isso pode ser uma qualidade ou um defeito, dependendo da opinião do jogador.

As garotas de "Rumble Roses" também cobrem virtualmente todo o espectro imaginável de fetiches, indo de adolescentes revoltadas a líderes de torcida, passando por professoras britânicas, enfermeiras australianas e uma cowgirl texana. É sinceramente difícil encontrar algum grupo deixado na mão.

No final das contas, é a falta de variedade em termos de modalidades que acaba ferindo o game no longo prazo. Sem um elemento online, você vai depender de um amigo para poder aproveitar o game depois de destravar tudo - o que não deve demorar muito."

Como Gravar

1 - Baixe o arquivo e descompacte. Após descompactar vai aparecer mais 9 arquivos. Descompacte novamente.
2 - Grave a ISO utilizando o Nero, IMGBurn ou Alchool na menor velocidade possível.
3 - Jogue!

Estilo: Luta
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2004
Tamanho: 855 Mb
Formato: Iso
Idioma: Inglês


Escolha um servidor:
Megaupload - 2Shared

0 comentários:

Postar um comentário