Download - Dalva e Herivelto - Série

Download - Dalva e Herivelto - Série
Dalva de Oliveira e Herivelto Martins marcaram a época de ouro da rádio. A minissérie, da autora Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção de Cristiano Marques, conta a história de dois dos maiores nomes do samba-canção brasileiro, e suas trajetórias de grandes conquistas e perdas significativas.

O rádio, nas décadas de 30 a 60, foi responsável pelo lançamento de muitos ídolos. Ser artista ou cantor de rádio era um desejo latente em milhares de pessoas, pois pertencer a este cast era garantia de sucesso em todo o país, além de grande prestígio. O público chegava a formar filas em frente à sede da Rádio Nacional, na Praça Mauá, para assistir a programas como o de César Ladeira. No auge da época de ouro da rádio e do Cassino da Urca, o Rio de Janeiro transbordava glamour e elegância.

Estrelas de cinema internacionais, personalidades políticas e cantores consagrados circulavam pela cidade, contribuindo para uma atmosfera extremamente charmosa. E, para dar vida ao mais famoso casal deste período, foram escalados os atores Adriana Esteves e Fabio Assunção, que interpretam, respectivamente, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.

A minissérie, que conta em cinco capítulos a vida dos dois cantores e relembra a polêmica relação profissional e pessoal do casal, tem estreia prevista para janeiro de 2010.

Gênero: Minissérie
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download
Episódio 1
Episódio 2

0 comentários:

Postar um comentário