Termos de Parceria


Novas Regras de Parceria

Devido ao grande numero de parceiros, agora só faremos parceria com blogs/sites com mais de 1.000 visitas por dia.
Menos que isso só acima de 500 e se adicionar meu js. Adicionando meu js seu site ficará em destaque e aparecera nas pequisar realizadas em nosso site



OBS: Seu link ou Banner só será colocado apartir q me mandar no mínimo 10 visitas diárias, e conforme os que me mandar mais visitas.



Parceiros JS: Para os 12 que mais mandarem visitas (os 7+ colocarei o JS deles em meu site).

Top Parceiros: Para os 5 que mais mandarem visitas.


Link: Para os 15 que mais mandarem visitas.
Banner: Para os 10 que mais mandarem visitas.


Proibido o uso de Iframes. Se eu encontrar site usando, parceria cancelada.


Formas de Contato


  • MSN:  downloucosmania@hotmail.com
 Para parceria Add o Banner ou JS (recomendado), espere 1 a 2 dias
ai vou ver quantas visitas vc manda, segundo o Analytics, e a posição que merece.


Script




120x60




180x40




468x60




OBS: Por Favor não comentem reclamando que seu banner ou link foi retirado, se seu banner ou link foi retirado é porque seu site não estava mandando visitas, e será colocado denovo apartir que mandar o mínimo pedido.


O uso de palavrões, desrespeito, ignorância e etc. Será banido da Cbox






0 comentários:

Postar um comentário